Atendimento
C&A Pay reduziu custos em 44% com IA Conversacional
Com a solução de IA Conversacional da Fintalk, os resultados foram impressionantes:
Redução de custos de 44%.
Aumento de 19% na eficiência das cobranças.
Implementação em tempo recorde: 20 dias para a área de cobrança e 15 dias para vendas de produtos.
Como funciona nossa solução:
Realizamos campanhas no canal escolhido (WhatsApp, SMS, e-mail, Push, etc.), conectando o cliente diretamente à negociação.
Ao responder, o cliente é automaticamente conduzido a um fluxo de IA conversacional para uma negociação personalizada.
Integramos o CRM e gateway de pagamento, criando réguas de comunicação que tornam as conversas mais humanizadas.
Como disse o time da C&A Pay:"Escolhemos a Fintalk depois de muita análise. Sua tecnologia é inovadora e traz resultados mensuráveis. Hoje, utilizamos a solução em vendas, atendimento e cobrança, alcançando redução de custos e aumento significativo na eficiência."