Atendimento

C&A Pay reduziu custos em 44% com IA Conversacional

Com a solução de IA Conversacional da Fintalk, os resultados foram impressionantes: 

  1. Redução de custos de 44%.

  2. Aumento de 19% na eficiência das cobranças.

  3. Implementação em tempo recorde: 20 dias para a área de cobrança e 15 dias para vendas de produtos.


Como funciona nossa solução: 

  1. Realizamos campanhas no canal escolhido (WhatsApp, SMS, e-mail, Push, etc.), conectando o cliente diretamente à negociação.

  2. Ao responder, o cliente é automaticamente conduzido a um fluxo de IA conversacional para uma negociação personalizada.

  3. Integramos o CRM e gateway de pagamento, criando réguas de comunicação que tornam as conversas mais humanizadas. 

Como disse o time da C&A Pay:"Escolhemos a Fintalk depois de muita análise. Sua tecnologia é inovadora e traz resultados mensuráveis. Hoje, utilizamos a solução em vendas, atendimento e cobrança, alcançando redução de custos e aumento significativo na eficiência."

Fale com um especialista

Fale com um especialista

Endereço

Rua Butantã 194, 4 Andar
Pinheiros
São Paulo, SP

Copyright © Fintalk

Endereço

Rua Butantã 194, 4 Andar
Pinheiros
São Paulo, SP

Copyright © Fintalk

Endereço

Rua Butantã 194, 4 Andar
Pinheiros
São Paulo, SP

Copyright © Fintalk