Veja o que os clientes FALAM da Fintalk

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Logo Stone
“Estamos com a Fintalk desde 2020 como solução para o atendimento dos nosso clientes do TON.
Ampliamos a plataforma Fintalk para o atendimento à nossa equipe comercial do campo e com ela reduzimos o tempo de atendimento enquanto aumentamos o NPS.
A Fintalk tem sido uma parceira sólida, confiável, e inovadora, sempre com soluções avançadas. Com uso de nova solução Generativa da Fintalk no nosso atendimento de campo esperamos dar um salto ainda maior em qualidade e eficiência do serviço.”

Logo C&A
“Escolhemos a Fintalk depois de muita análise. Sua tecnologia conversacional é inovadora e hoje usamos a Fintalk em diversas áreas da C&A, como venda de cartões, atendimento e cobrança com resultados muito positivos.
Como exemplo na cobrança, a Fintalk nos ajudou a reduzir em 44% o custo e aumentar a eficiência em 19%. Outro diferencial importante é a velocidade da implementação. Colocamos toda a cobrança operando em 20 dias e vendas de produtos apenas em 15 dias.”

Logo Cimed
“Estávamos com um problema de agilidade para resolver problemas morosos de nossos clientes, e foi nisso que surgiu a Fintalk em nossa operação.
Implementamos do zero a solução que em 4 meses nos ajudou a reduzir a inadimplência em 25%.
Com mais de 700 representantes em campo tivemos impactos significativos no tempo de atender, como exemplos: o tempo de resposta de análise de crédito caiu de 4 horas para 10 segundos e a liberação do crédito após pagamento, reduziu de 4 dias para 10 minutos.”

Logo Sky
“A SKY iniciou sua transformação digital a 6 anos atrás. Neste período desenvolvemos nossas APP mobiles e implementamos os principais canais digitais de comunicação (SMS, APP notification, WhatsApp, etc.), para os nossos 4 milhões de clientes.
Em 2021, surgiu a necessidade de entregar estas mesmas funcionalidades para uma nova classe de clientes que não comporta o TCO das plataformas que tínhamos.
Por conta disto, fizemos a seleção do Falazap para ser o canal principal de vendas, auto-atendimento e comunicação com estes novos clientes. A flexibilidade, leveza e o TCO muito competitivo, foram os fatores determinantes para esta escolha.
Lançamos a 1ª versão do canal Falazap em 2023 e estamos satisfeitos com o produto e a parceria da Fintalk.”

Logo Stone
“A plataforma Fintalk nos ajuda a atender os mais de 1 milhão e meio de clientes do TON com alto nível de satisfação, além de atender toda a nossa força comercial da Stone (+3.000 pessoas), onde reduziu atendimentos complexos que demoravam 19 minutos para menos de 1 minuto aumentando a eficiência e a satisfação dos clientes Stone e do nosso time.
Um grande diferencial que temos vivido com a Fintalk é a disponibilidade do time para construir junto, e entregar com velocidade, soluções específicas para a Stone.”